Pular para o conteúdo principal

[ VEJA ] Como colocar vídeos no Blogger






1 -  primeiro passo - Para a postagem que você já tem criada, e logo no topo da postagem tem uma opção de um ícone de vídeo logo ao lado de imagens e um emotion, sim clique lá.



2 - segundo passo - Abrirá um ícone com a galeria de imagens pronto aí é só escolher a imagem e pronto, gostou e dessa forma que se coloca um vídeo ok.




SE GOSTOU DO CONTEÚDO COMPARTILHA COM SEUS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS.


Comentários

chatra

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores horários para postar no Instagram

  Em relação ao Instagram sempre, é importante você saber o horário de postagens, mais claro que as suas métricas dizem tudo a respeito do horário que você deve postar.Vejamos as dicas logo abaixo. 1 - Ás 8 da manhã Sim um dos horários quando  as pessoas estão entrando no Instagram e, e irão para o trabalho, este é um horário a se considerar. 2 - Ás 12 da tarde  Este horário deve sempre ser postado, quando é uma hora do almoço, pois neste horário você irá fazer uma pausa para almoço e se conectará no Instagram. 3 - Ás 18 da noite Também é um horário a ser postado, quando as pessoas  voltam do trabalho, que começam a teclar no ônibus e carro na volta do trabalho, viu só os horários bons, mais considere postar sempre dez minutos antes devido a concorrência de postagens nos feeds. Se conecte comigo: ✅ Instagram: https://www.instagram.com/washingtonbragaofc/ ✅Youtube: https://www.youtube.com/c/WashingtonBragaPROSPERARMAIS/videos?sub_confirmation=1 se gostou compartilha o contéudo aí ok..

Sobre a PROSPERAR MAIS EARNINGS

Sobre a PROSPERAR MAIS EARNINGS , ele foi criado por mim Washington Braga , Blogueiro,  desde 2019, com o intuito de ajudar pessoas a ganharem dinheiro pela internet, em  início 2017 decidi  sair de um a empresa e trabalhar online depois disto, e atualmente ganho dinheiro atraves da internet. Me formei em Adm. no ano de 2016 e atualmente sigo no segmento de Marketing  Digital na internet e Ganho Dinheiro... Se quiserem ter um maior engajamento , likes , e interação no seu Instagram e  ganhar dinheiro com seu site, meu treinamento te explica tudo direitinho, COM MUITOS ALUNOS JÁ FAZENDO,  veja aqui abaixo ...   " A  persistência  é o caminho do êxito. A coragem não é ausência do medo; é a  persistência  apesar do medo. A vitalidade é demonstrada não apenas pela  persistência , mas pela capacidade de começar de novo ".

[ RENDA EXTRA ] 2 Sites para se criar seus cursos e faturar com eles na internet

  Ainda na dúvida de como se criar seus cursos? Então a seguir você vai ver logo abaixo, confira. 1 - Hotmart   Na Hotmart você pode criar seu curso e vender na plataforma, e ser um produtor ou afiliado de produtos digitais. Hotmart.com 2 - Udemy  Nesta plataforma Udemy você pode criar também um curso e Faturar com ele ok. Udemy.com Se conecte comigo: ✅ Instagram: https://www.instagram.com/washingtonbragaofc/ ✅Youtube: https://www.youtube.com/c/WashingtonBragaPROSPERARMAIS/videos?sub_confirmation=1 E aí se gostou compartilhe nas suas rede sociais o conteúdo.

Anúncio

youtube 2

link 3

contato

Compartilhe:

final Facebook




 

FINAL 3

 

                                                   

Blog-oficial. 2019 - 2020.Todos os direitos reservados

 

FINAL 4